Posts de janeiro de 2018

Dica da Nat: Dark – Netflix #seriado

Em 11.01.2018   Arquivado em Filmes e Seriados

Oi gente, tudo bem por aí?

O Post de hoje é de dica de seriado, estive de férias e andei assistindo algumas séries e filmes no Netflix e acho legal compartilhar com vocês!

Minha indicação para vocês assistirem nesse fds é a série Dark! Assisti super rápido, pois é uma série de drama e suspense que não dá pra parar de assistir pq queremos saber o que acontece no próximo episódio!

Dark é a primeira série original alemã do Netflix, peguei essa sinopse no site deles:

Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.

Eu achei super interessante a história mas é meio bizarro o que acontece, posso dizer que tem viagens no tempo e muitos desaparecimentos de crianças, também  segredos obscuros das famílias começam a ser desvendados, não darei muitos spoilers então assistam e me contem o que acharam!

Cliquem aqui e assistam ao trailer 😉

Um super beijos mores! 

Olá 2018!

Em 10.01.2018   Arquivado em Linda de Bonita

2018 chegou, e com ele trouxe 365 novas oportunidades …
Essa frase parece bem clichê, mas é exatamente isso que estou sentindo esse ano!

Ano passado eu literalmente “abandonei” o blog, uma das coisas que eu mais gostava de fazer. Aconteceram várias coisas que me fizeram deixar o blog pra lá, mas esse ano quero fazer diferente.

Uma coisa que eu reparei aqui nesse meio internético – acho que acabei de inventar essa palavra, rs – foi que os blogs foram deixado de lado por muita gente, o youtube ganhou um espaço gigantesco, onde as pessoas deixaram de ler e escrever e começaram a se importar mais com os vídeos. Claro que sou uma dessas pessoas que também assistem videos na internet, alias é uma das coisas que mais ando fazendo ultimamente rsrs, mas eu sempre amei esse espacinho aqui, onde posso expor em palavras minha opinião e sentimentos.

Mas o que tudo isso tem a ver com esse post?

Estou escrevendo esse post para vocês pois quero voltar com o blog, com as resenhas, dica de produtos, dicas de lojas, então comenta aqui embaixo o que vocês querem ver por aqui dnv que eu trago com o maior carinho.

Aaah e pra quem não sabe eu também tenho um canal no Youtube, mas morro de vergonha de gravar videos kkk, mas se inscreve lá (aqui), é legal, prometo kk! E quem sabe esse ano eu não perco essa vergonha?!

Um beijo amores, e nos vemos por aqui! assinatura noova