Posts de Natália Marques

Dica da Nat: Dark – Netflix #seriado

Em 11.01.2018   Arquivado em Filmes e Seriados

Oi gente, tudo bem por aí?

O Post de hoje é de dica de seriado, estive de férias e andei assistindo algumas séries e filmes no Netflix e acho legal compartilhar com vocês!

Minha indicação para vocês assistirem nesse fds é a série Dark! Assisti super rápido, pois é uma série de drama e suspense que não dá pra parar de assistir pq queremos saber o que acontece no próximo episódio!

Dark é a primeira série original alemã do Netflix, peguei essa sinopse no site deles:

Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.

Eu achei super interessante a história mas é meio bizarro o que acontece, posso dizer que tem viagens no tempo e muitos desaparecimentos de crianças, também  segredos obscuros das famílias começam a ser desvendados, não darei muitos spoilers então assistam e me contem o que acharam!

Cliquem aqui e assistam ao trailer 😉

Um super beijos mores! 

Olá 2018!

Em 10.01.2018   Arquivado em Linda de Bonita

2018 chegou, e com ele trouxe 365 novas oportunidades …
Essa frase parece bem clichê, mas é exatamente isso que estou sentindo esse ano!

Ano passado eu literalmente “abandonei” o blog, uma das coisas que eu mais gostava de fazer. Aconteceram várias coisas que me fizeram deixar o blog pra lá, mas esse ano quero fazer diferente.

Uma coisa que eu reparei aqui nesse meio internético – acho que acabei de inventar essa palavra, rs – foi que os blogs foram deixado de lado por muita gente, o youtube ganhou um espaço gigantesco, onde as pessoas deixaram de ler e escrever e começaram a se importar mais com os vídeos. Claro que sou uma dessas pessoas que também assistem videos na internet, alias é uma das coisas que mais ando fazendo ultimamente rsrs, mas eu sempre amei esse espacinho aqui, onde posso expor em palavras minha opinião e sentimentos.

Mas o que tudo isso tem a ver com esse post?

Estou escrevendo esse post para vocês pois quero voltar com o blog, com as resenhas, dica de produtos, dicas de lojas, então comenta aqui embaixo o que vocês querem ver por aqui dnv que eu trago com o maior carinho.

Aaah e pra quem não sabe eu também tenho um canal no Youtube, mas morro de vergonha de gravar videos kkk, mas se inscreve lá (aqui), é legal, prometo kk! E quem sabe esse ano eu não perco essa vergonha?!

Um beijo amores, e nos vemos por aqui! assinatura noova

Indicação da Nat: Diamond Boutique

Em 29.03.2017   Arquivado em Destaque, Indicação da Nat

Oi amores, tudo bem com vocês?

O blog está de volta e não poderia deixar de trazer conteúdo babado para vocês! Agora temos uma nova categoria chamada Indicação da Nat, onde trago minhas indicações de lojas aqui da Região de Piracicaba! Então se você mora em Pira ou próximo à região fique ligadinha por aqui!

E para começar trago indicação de uma loja mega fofa e linda, a Diamond Boutique! Conheci a loja e logo já me apaixonei pelo estilo dela, a Fernanda Berladin dona da loja, traz muita coisa linda. Pelo o que pude ver os look que chegam na loja não vem em muita quantidade, sendo assim a peça se torna única e será difícil passar por aquele momento constrangedor de ter uma pessoa com o mesmo look que você!

Fiz um ensaio com 3 Looks lindos da loja, confesso que queria levar todos embora comigo, porque sou dessas kkk, e trago para vocês alguns lançamentos que estão simplesmente lindos!

O primeiro look foi esse vestido maravilhoso, estilo Boho, que fiquei apaixonada!lindadebonitalook01A palavra Boho vem de Bohemian, em referência aos boêmios da Europa da década de 20. Na década de 70, um movimento do pessoal que acreditava na junção entre arte e moda ganhou força no bairro de Soho, em Londres. As referências são, em sua maioria, hippies, mas com aquela elegância europeia. Florais, rendas, chapéus de abas grandes e óculos redondinhos fazem parte desse estilo.

O segundo look, que foi sem dúvida o meu preferido, é esse macaquinho com manga ciganinha, ombro a ombro lindíssimo!!
lindadebonitalook02A manga ciganinha é aquela manga que deixa os ombros de fora, o famoso estilo ombro a ombro, pode ter uma alcinha para sustentar ou um elástico que, além de dar um charme, ajuda a mantê-la no lugar.  A blusa ciganinha dá um toque boho e deixa a produção básica mais moderna. Renda e tecidos bordados turbinam a peça e são uma ótima escolha para quem curte este estilo.
Essa é mais uma tendência que está voltando à moda com tudo, com certeza você já usou esse estilo de roupa antigamente, pois é, a moda vai e volta não tem jeito.

E pra finalizar, essa saia linda com as laterais mais curtas, com uma regatinha preta com um detalhe mara nas costas!lindadebonitalook03

img_1956

Fotógrafa: Carol Vechini

A loja fica na Avenida Dr. Edgard Conceição, 512 – Paulista – Piracicaba.

Sigam a loja no Instagram aqui , tem muito look lindo por lá! E pra quem não é de Pira, ela envia para todo o Brasil! Aproveita amiga, que a loja é linda demais!

Espero que vocês tenham gostado, e me contem nos comentários o que vocês acharam da nova categoria do blog!

Um super beijo meus amores! 

Recado da Nat ♥

Em 09.02.2017   Arquivado em Linda de Bonita

Oi gente, tudo bom?!?

Estou passando por aqui para avisar vocês que temos novidades vindo aqui no Blog. Amores, me desculpem pela ausência, mas como me mudei para um bairro novo na cidade, aqui o século XXI ainda não chegou; não tenho internet e nem correio ( kkkk), é um saco, mas acho que o problema da internet será resolvido em breve!

keep-calm-and-novidades-chegando-15

Esse post é só para vocês não se esquecerem de mim rsrs, e continuem ligadinhas aqui, que logo mais teremos post novos!

Um super beijo! 

Dica da Nat: Presentes de Natal Netfarma + Desconto para leitoras

Em 14.12.2016   Arquivado em Linda de Bonita

Oi meus amores, tudo bom com vocês?

Quem está nos preparativos para o Natal levanta a mão?  Gente, adoro essa época do ano, festas, confraternizações, família reunida, e muitos presentes, claro!

Hoje trago uma dica de amiga para vocês, a Netfarma está com sugestões de presentes, kits prontos para presentearmos nossas amigas, amigos, namorados, e o melhor de tudo, leitora aqui do Blog tem 5% de desconto nas compras a partir de R$129,90. Quer saber como? No final do post conto para você!

kit-mulheres-net-farma-e-linda-de-bonita
1 – Kit Amigo Secreto – De R$ 118,32 por R$ 53,00
2 – Kit Revlon – De R$216,43 por R$ 154,84
3 – Kit Vult – De R$138,72 por R$55,60

kit-homens-netfarma-e-linda-de-bonita
1 – Kit Jacques Janine – De R$ 186,90 por R$ 150,53
2 – Kit James Bond – De R$212,77 por R$160,50

Como presente de Natal para as leitoras do blog, a Netfarma disponibilizou um cupom de desconto. Usando o Cupom BLOG5OFF em compras acima de R$129,90 você tem 5% de desconto na sua compra.
Gostaram amores das dicas e do descontinho de amiga?

Um super beijo para vocês! 

Página 1 de 2012345... 20Próximo