Botas Outono/Inverno – Petite Jolie

Em 17.02.2015   Arquivado em Linda de Bonita

Oi meninas, como foram de carnaval?

Gente nesse últimos dia andou dando uma esfriadinha e chovendo bastante aqui na minha cidade, estava pesquisando botinhas de cano baixo, pois estou precisando muito, ainda não tenho nenhuma 😡 e acabei no site da Petite Jolie.

Quem aqui é louca por Petite Jolie também levanta a mão!! kkk

Fiz uma seleção das minhas preferidas, querem ver?

Botas Pretas

Botas Nude

Botas Caramelo

descoladas

A única coisa que me deixa muito triste é que não tem vendas online no site 🙁 #todaschoram. 
Mas tenho uma noticia ótima para as meninas de Piracicaba, esse final de semana fui no centro e encontrei uma loja que vende vários modelos da Petite Jolie, como no dia estava bem quente eu acabei comprando um chinelinho e não reparei se tinham as botas sorry haha.
A loja se chama NYMA, eles não tem site, mas tem um perfil no face.
O endereço é Rua Governador Pedro de Toledo, nº 1030 – Centro – Piracicaba/SP

Me contem, qual é a preferida de vocês?

 

Um super beijo
assinaturablognah1

 

  • Ari

    Em 17.02.2015

    adorei essa vermelha! Parece muito a da Schtuz do inverno passado!

    [Reply]

    Natália Marques Reply:

    Linda né Ari, quero todas rsrsrs *-*

    [Reply]

%d blogueiros gostam disto: