Categoria "Linda de Bonita"

Os Looks do VMA

Em 27.08.2014   Arquivado em Linda de Bonita

Oi meninas, tudo bom com vocês?

Essa semana começou com tudo, domingo teve VMA, uma das premiações Gringas que costuma ter looks ousados e muito interessantes!

Separei algumas fotos para podermos dar a nossa opinião no look das famosas.

2014 MTV Video Music Awards - Arrivals
Um dos looks que mais me chamou atenção foi esse vestido da J.Lo, ele tinha tudo para não ficar elegante, mas só o fato dela ter esse corpão com 45 anos é pra deixar qualquer uma com o queixo caído hihihi.

KeshaAmei esse vestido da Ke$ha, muito ryca haha. Arrasou!!

Taylor
Não gostei nenhum um pouco desse maquinho da Taylor. Achei que não valorizou em nada.

MileyAchei meio “elegante” esse look para a Miley Cyrus, ela sempre muito extravagante, dessa vez estava comportada.

DemiAchei meio exagerado esse decotão da Demi, tirando isso ela estava linda.

Beyonce E para finalizar a diva Beyoncé, não preciso dizer mais nada hahaha

Bom meninas, o que acharam dos looks?

Me conte a opinião de vocês nos comentários!!

Um beeeeijo :*

Coleção C&A Estampa

Em 20.08.2014   Arquivado em Linda de Bonita

estampa1,

Oi meninas, tudo bom com vocês?

A C&A lançou uma coleção lindíssima com muita estampa.
Ainda não fui até a loja, mas já andei espiando o site.

Dá uma olhada nos looks:

estampa

Muito lindo né?
Eai, gostam de estampas?

Um beijo :*

Sejam Bem Vindos!!

Em 04.08.2014   Arquivado em Linda de Bonita

1 pot

Olá!!

Bom, demorei muito, muito tempo para começar com o Blog, sempre quis muito ter um, mas nunca tive tempo suficiente para me dedicar a vocês.

Então definitivamente decidi que estava na hora de criar coragem e colocar minha opinião no mundo hahaha.

Bom queridos, aqui será um espaço para falarmos sobre moda, maquiagem, dicas e viagens, e qualquer outro assunto que vocês quiserem.

Minha vida é uma correria, trabalho e estudo, mas prometo que irei me dedicar a todos vocês que irão ler o meu Blog Linda de Bonita.

Aproveitem e espero que gostem.

Prazer, sou Natália, mas podem me chamar de Nats 😉

Página 4 de 41234