Categoria "Looks"

Trend Alert: Looks com Tênis Branco

Em 01.08.2016   Arquivado em Looks

Oi amores, tudo bom?

Hoje trago um post de Alerta de Tendência para vocês, tem coisa melhor do que estar bem vestida e confortável? Ando vendo por ai que o que está em alta é usar tênis branco, as gringas já estão usando muito e aqui no Brasil não está sendo diferente.
Por isso, encontrei umas combinações para ajudar a vocês na hora de montar um look usando tênis e que não fique com aquela cara de “roupa relaxada” sabe?

Vamos aos looks:
Tenis branco com saiaQuem disse que não se pode usar saia e shorts com tênis e ficar feminina ao mesmo tempo? Adorei essa combinação.

Tenis branco com calçaUsar tênis e calça já é mais comum, mas podemos ficar bem arrumadas usando esse look mais esportivo.

Tenis Branco com vestidoA combinação que mais me agrada é tênis com vestido, fica super fofo e mega confortável ao mesmo tempo!

Agora me contem, qual dessas combinações mais agrada vocês?

Um super beijo, e até o próximo post!

Inspiração de Look para o FDS: Camisa Jeans

Em 28.08.2015   Arquivado em Looks

Olá Lindas de Bonita, tudo bom com vocês?

Mais uma sexta-feira chegou – eeee õ/ kkk – e hoje trago mais um post de Inspiração de Look para o FDS!

A inspiração para essa semana são as camisas Jeans. Que na minha opinião são lindas, combinam com tudo e é um item essencial no nosso guarda roupa.001Pra começar, um look mais despojado, que pode ser com uma calça ou um shorts jeans mesmo, ai ficaria Jeans no Jeans rsrs, acho lindo!

002Uma outra ótima opção é para usar com vestido. Pode ser por cima, amarrada na cintura ou até mesmo o vestido feito de Jeans.

003Agora se você quer um Look mais arrumadinho, aposte numa saia bem linda e um salto alto, e arrasa amiga!

Gostaram das combinações? Espero estar ajudando vocês à se inspirarem também.

Um super beijo
Assinatura nova

Meus queridinhos na C&A

Em 18.08.2015   Arquivado em Looks

Oi meninas, tudo bom?

Depois do comercial ter ido ao ar, toda vez que penso na C&A já vem logo na minha cabeça a musiquinha: Se tá bombando tá na C&A! Sou só eu, ou com vocês também está sendo assim? rsrsrs

ca_casadevall_149883-1-700x306

Esses dias passei na frente da loja, mas como minha intenção não era gastar, só passei pela vitrine correndo, haha, mas mesmo com pressa puder ver coisas lindas que estou morrendo de vontade de voltar lá e comprar!
Pra matar um pouco a minha vontade, entrei no site e selecionei os meus queridinhos.
Vamos conferir?

look
Cea 01
1 | 2 | 3 | 4

Como podemos ver, os anos 70 estão de volta. Muita estampa étnica e muita manga ciganinha. Está a cara do Boho Chique.
Adorei a estampa do macaquinho e do vestido, está linda não é? No meu caso por eu ser baixinha, compraria o macaquinho, porque o vestido ficaria arrastando no chão, e como sou bem desastrada não iria dar muito certo hahaha.

acessoriosacessorios cea
5| 6 | 7 | 8

Os acessórios também estão lindos. Era difícil encontrar esses tipos de acessórios nas Fast Fashion, acho que na Forever era o lugar mais fácil para encontrar. Agora também tem na C&A. Ainda bem, porque não tem Forever na minha cidade 🙁

Outra coisa que percebi que estão usando muito são as mochilas, e cada vez mais vemos uma mais linda que a outra. Essa preta da foto é super estilosa com essas franjas. O dia que passei por lá vi uma preta de couro linda de morrer, mas não encontrei no site para mostrar pra vocês.

Espero que tenham gostado meninas. Qual foi seu preferido?
Um super beijo

Assinatura nova

Inspiração de Look para o FDS: Saias

Em 14.08.2015   Arquivado em Looks

Oi meninas, tudo bem?

Já que hoje é sexta feira, uhuul õ/, trago um post de inspiração para o FDS. E o look dessa sexta escolhido, foi a saia. Eu adoro usar saia, acho que deixa o look mais feminino. Separei alguns looks para inspirar vocês também.
Vamos conferir?

saia 01Minha inspiração inicial foram as sais com camisetas, acho que uma peca básica em cima deixa o look com cara de despojado, mas arrumado e feminino ao mesmo tempo, vocês não acham?

saia 02Nessas combinações, a saia era um pouco mais chique, mas ainda na pegada da camiseta. Adicionando alguns acessórios, como uma clucth, você pode deixar o look com a sua cara.

saia 03As sais não foram feitas para serem usadas somente no verão. Colocando uma jaquetinha, conseguimos usar saia no outono também.

saia 04Esfriou um pouco mais? Então aposte na meia fina e na Over the Knee e arrasa amiga!

Espero que vocês tenham gostado do post meninas.
O que vocês acham de eu trazer inspirações de Looks toda sexta-feira?

Um super beijo Assinatura nova

Como usar: Kimono.

Em 17.09.2014   Arquivado em Looks

Olá meninas!

Já se pode ver que o Kimono saiu do guarda roupa das japonesas e entrou com tudo no mundo da moda.
Além de super fofo, o tecido é bem levinho, ótimo para o verão, que por sinal esse ano será bem quente.
Para quem é mais descolada, um shortinho, uma regata e o Kimono por cima, fica super estiloso.
02 03 04

Com vestido também fica uma graça.
05 06

Eu encontrei esse Kimono lindo na C&A, não sei se ainda tem nas lojas, pois a Coleção Estampas  foi um sucesso e essa belezinha fazia parte dela, me arrependo de não ter comprado o meu Kimono 🙁

07
O que acham dessa moda? Usariam um Kimono?

Um beijo <3assinaturablognah