Cuidados com a Pele: Kit Microdermoabrasão – Mary Kay

Em 10.11.2014   Arquivado em Resenha

Olá meninas, tudo bom?

Hoje o post é sobre dois produtinhos que uso para cuidar da pele.

A linha Time Wise da Mary Kay é repleta de produtos, mas uso somente o Kit Microdermoabrasão, que é como se fosse um Peelling, que possui duas etapas: Refinar e Restaurar.
05Já uso há algum tempo e adoro! Eu já deixo dentro do box para não esquecer de usar. Ainda mais que o passo Refinar é recomendado à ser usado com água morna.

Primeiro usamos o Refinar (parece um esfoliante), logo após de estar com o rosto limpo, para retirar as peles mortas que vão sendo formadas com o passar do tempo. Em seguida, retirar com água morna.
(Por isso deixo dentro do box rsrs).
03

A segunda etapa é o Restaurar (que é como se fosse um creminho), depois de aplicar o passo 1, aplicar o passo 2 com a ponta dos dedos.
04

O resultado logo após o uso dos dois produtos é uma pele lisinha e com aparência mais clara. É recomendado usar uma vez por semana.

02

Para comprar, você pode entrar em contato com uma consultora da Mary Kay, e o preço é R$ 168,00.
Para quem for de Piracicaba e tiver interesse, me avise que passo o contato da minha consultora.

5 corações

Não é Publipost. Os produtos foram comprados pela autora do Blog.

Já conheciam esses produtos meninas?

Um beijo assinaturablognah

  • Ari

    Em 10.11.2014

    To com raiva de vc, Pq fica postando essas fotos e eu fico apaixonada!

    Já quero tudo ahhahahaha

    [Reply]

    Natália Marques Reply:

    Hahahaha estou aqui para ajudar cunha kkkkk
    Um beijo s2

    [Reply]

  • Natasha

    Em 10.11.2014

    Nathi!
    Amei seu blog, muitas dicas boas.. e você cada vez mais linda!

    Obs.: Adoro essa linha da Mary Kay mas só uso a base e o primer, não vivo sem! rs

    Muitas saudades de você!

    Bjs.

    [Reply]

    Natália Marques Reply:

    Naaah que bom q gostou *_*
    To com saudade de você também s2

    [Reply]

%d blogueiros gostam disto: