Dicas para a Beauty Fair – 2015

Em 01.09.2015   Arquivado em Look do Dia

Oi meninas, tudo bom com vocês?

Faltam poucos dias para o evento mais esperado do ano, pelo menos pra mim é rsrs, que é o final de semana que acontece a Beauty Fair, que é nada mais, nada menos, que a melhor feira da beleza que eu já fui.

beauty_fair(500)

Esse será meu segundo ano na feira, e vim contar pra vocês algumas coisas que é importante saber para não ficar perdida lá. Ano passado eu fui sozinha e estava totalmente perdida em o que olhar, pra onde ir e tudo mais.

Então vamos as dicas:

Vá com roupas confortáveis.

Nada de ir de salto alto hein meninas, porque o lugar é gigante e você vai andar muito! A gente vê as blogueiras famosas todas divas, no salto alto, mas não paramos e pensamos que elas podem, pois afinal, ela ficará num stand, quietinha na dela e não vai sair andando pela feira.

Planeje uma rota.

Como o lugar é bem grande, ele é divido por categorias, ano passado tinha uma mapinha na entrada com a localização dos stands, então já vá com a ideia de onde você quer ir, pra não ficar olhando tudo, e na verdade, não olhar nada.

Leve dinheiro.

Como é uma feira de beleza, lá você pode comprar os produtos que as empresas estão anunciando, então leve uma graninha para poder gastar e não sair de lá chupando o dedo.

Vá na Ikesaki.

Você precisa conhecer esse lugar! A Ikesaki é uma loja montada dentro da feira, onde você encontra tudo de beleza por lá.

Leve uma bolsa pequena.

Como você irá andar bastante, uma bolsa grande acaba sendo desconfortavel, nos stands você encontrará sacolas grandes, que farão o papel de carregador pra você rsrs.

Não faça a louca do brinde.

Essa dica é para as Blogueiras de plantão. Gente, é muito feio ir num stand só por interesse, então vá, conheça um pouco mais da marca, conheça os produtos, aproveite pra dizer que você tem um Blog, e se eles te oferecerem o brinde, seja educada e agradeça kkkk (só pra descontrair)

Leve cartão de visita.

Não importa a área que você atue, seja maquiador, blogueira, cabeleireira, manicure, … , lá terá uma infinidade de marcar e segmentos que você pode aproveitar pra fazer sua Network.

Pode fotografar dentro da feira.

Se você, como eu, é blogueira, leve sua câmera e registre todos os momentos. Lá vai ter muitas novidades e você pode aproveitar pra fazer conteúdo para seu blog.

Vamos falar de gordice.

Lá dentro tem onde comer, mas também nada te impede de levar uma lanchinho na bolsa. Assim você economiza e pode gastar mais em produtos! #alouka kkk

10º A feira tem transporte gratuito.

Ano passado e esse ano eu irei direto do terminal Tiete. Do terminal do metro, tem ônibus de graça saindo direto para a feira. Ano passado eu peguei o ônibus errado, porque tinham dois tipos, o gratuito e o que pagava, acho que paguei uns R$3,00 e acabou compensando, porque a fila do gratuito estava gigantesca!

Esse ano eu vou no domingo (06/09), quem vai também?
Espero que tenha ajudado você! Se ficou alguma duvida, pode me perguntar, se eu souber ficarei muito feliz em responder.

Um super beijo
Assinatura nova

  • Natália Marsola

    Em 01.09.2015

    Amei as dicas, eu vou nos dias 5,6 e 7, ajudou muito ! 😀

    Vai ser a primeira vez que eu vou, espero que seja legal ^^

    Beijinhos
    ww.nataliamarsola.com

    [Reply]

    Natália Marques Reply:

    Que legal Nat, é muito legal, voltei apaixonada. A primeira vez que fui, fiquei perdidinha, espero que minhas dicas tenham te ajudado!
    Um super beijo !

    [Reply]

  • Mel Martins

    Em 01.09.2015

    Humm… tenho muita vontade de conhecer essa feira… era novidades do mundo dos cosméticos…bjs
    http://www.lindaeinteligente.com.br/

    [Reply]

    Natália Marques Reply:

    Oi Mel, se você tiver oportunidade vá sim. É muito legal, mas se você for comprar por conta é um pouco caro, tente achar alguma loja de cosméticos da sua cidade que tenham credencial, as vezes eles disponibilizam, ou você compra uma quantia de produtos e ganha.
    Beijos linda 🙂

    [Reply]

  • Thaise

    Em 01.09.2015

    Oi Flor!

    Vc disse pra levar dimdim, la eles não aceitam cartão de débito ou crédito?

    [Reply]

    Natália Marques Reply:

    Oi Thaise, então, ano passado não eram todos os Stands que aceitavam cartão, na verdade, acho que quase todos que eu fui era só no dinheiro mesmo. Melhor levar uma reserva pra não se arrepender depois né?
    Um super beijo!

    [Reply]

  • Gessica Silva

    Em 01.09.2015

    Amei as Dicas e esse ano vai ser a primeira vez que eu vou, e vou no domingo tambem..estou louca pra ver minhas blogueiras divas.. criandomodaemake.blogspot.com

    [Reply]

    Natália Marques Reply:

    Oi Gessica! Que legal, você vai amar! Aproveite bastante linda, um beijo :*

    [Reply]

  • Dica da Nat: O que encontrar na Beauty Fair 2016 – Linda de BonitaLinda de Bonita

    Em 01.09.2015

    […] ano na feira e sempre fico ansiosa pelas novidades. Se você nunca foi, fiz um post – aqui – com algumas dicas para a feira que eu acredito que sejam bem úteis! Falando em novidades, […]

%d blogueiros gostam disto: