Inspiração de Unhas: Carnaval

Em 27.01.2016   Arquivado em Esmaltes

Oi gente, tudo bom?

Daqui alguns dias teremos um feriadão prolongado, já sabem o que vão fazer? Bom, eu vou pra Braúna, uma cidadezinha bem pequena no interior de SP, vou ficar no sitio da tia da minha mãe, e lá não tem nem sinal de celular, o bom é que vou aproveitar a natureza, andar à cavalo, e tenho um casamento (da filha da prima da minha mãe, eita família grande kkk) lá. Quem sabe eu não gravo um vlog para vocês, hein ?

Bom, chega de blábláblá, e vamos ao que interessa. No post de hoje trago inspiração de unhas para o carnaval, afinal, temos que aproveitar essa data e ousar. Que tal começar pelas unhas?

carnaval 02

carnaval 09

carnaval 00

Me contem, de qual vocês gostaram mais? Ah, me contem também o que farão no feriado, estou curiosa, rsrsrs.

Beijos meus amores!
Até o próximo post

  • Paula Vello

    Em 27.01.2016

    Ai ai, cada unha linda… pena que não tenho jeito nenhum pra isso kkkk
    Só inspiração ❤

    [Reply]

    Natália Marques Reply:

    Lindas né? Também não consigo fazer rsrsrsrss beijos ❤

    [Reply]

  • Debis Lima

    Em 27.01.2016

    Se eu tivesse que escolher só uma, escolheria a unha do meio no segundo trio de fotos. Mas todas estão muito lindas. Mas no meu caso, só fazendo no salão. Até sou boa em DIY mas minha mão esquerda não ajuda muito na hora de pintar as unhas.

    [Reply]

    Natália Marques Reply:

    Que bom que gostou das inspirações amore!
    Beijos ♥

    [Reply]

  • Cláudia

    Em 27.01.2016

    Boa tarde

    Curti muito esse site.

    Beijos!

    Cláudia Matos da Intelimax

    [Reply]

%d blogueiros gostam disto: