Resenha: Fresh Head – The Beauty Box

Em 03.09.2014   Arquivado em Cabelos, Resenha

CAM00588

Oi meninas, tudo bom com vocês?

Acho que eu tenho o cabelo mais oleoso do mundo, sério! rsrs. Sabe quando você lava num dia no final da tarde, e logo cedo no dia seguinte, seu cabelo já está começado a grudar na cabeça? Então, o meu é assim 🙁 hahaha
Foi por isso que decidi comprar esse shampoo da The Beauty Box. O nome dele é Fresh Head, para deixar nossos cabelos livres, leves e solto.

CAM00590

O shampoo possui Blend de extratos de ervas e vitamina E que evitam raízes oleosas e pontas secas.

CAM00592

A embalagem é uma graça e vem com uma mensagem “Com todo amor” das criadoras da marca.

CAM00597O cheirinho de Mandarinas é uma delicia! Cheiro de banho mesmo.

No dia que eu uso o shampoo, meu cabelo fica limpinho, ele segura bem a oleosidade, mas achei que deixou minhas pontas meio esquisitas. Pode ser porque não estou usando o condicionador da linha e sim um de outra marca.
Comprei na loja da The Beauty Box aqui na minha cidade e paguei R$27,90.

Qual é seu tipo de cabelo? Já testaram algum outro produto para cabelos oleosos?

Beijinhos 🙂  assinaturablognah

Não é Publipost. O produto foi comprado pela autora.

Se eu Ficar!

Em 01.09.2014   Arquivado em Dicas, Filmes e Seriados

Oi meninas, tudo bom com vocês?

Não sei se todas sabem, mas eu sou muito família. A minha família é gigante e muito unida, qualquer coisinha já é motivo de nos juntarmos e fazer um belo de um almoço hahaha.

Esses dias assisti o trailer do filme “Se eu Ficar” e que quase chorei, de verdade rsrs. Nunca quero me imaginar na situação da protagonista, Chloë Grace Moretz. Ela perde seus pais e se vê na decisão mais difícil da sua vida, na verdade de sua morte. 🙁

Vamos assistir?Videos nat

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/fFskURcUXv0″ frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

O que mais me deixou apreensiva é que ela consegue ver tudo que acontece, enquanto ninguém mais pode vê-la. Ela realmente tem que escolher se quer viver ou morrer. Deve ser a pior escolha da “morte” de alguém.

se eu ficar

O filme foi baseado no romance best-seller de Gayle Forman, eu ainda não tinha escutado falar sobre essa história, mas já estou louca para assistir!!
O filme estréia dia 04 de Setembro nos cinemas!

E ai, ficaram loucas para assistir também?

Um beijo <3

Não é Publipost. É somente a opinião da autora.

Esmalte da Semana: Firenze – DNA Italy

Em 28.08.2014   Arquivado em Esmalte da Semana

esmalte 3
Oi meninas, tudo bom com vocês?
Eu não conhecia muito essa marca DNA Italy, mas já é a segunda vez que uso e adorei.

CAM00561
Dessa vez misturamos dois esmaltes, o Patuá da marca Nati e o Firenze do DNA Italy.
O Nati é meio cremoso, então passamos o DNA Italy para dar uma segurada melhor no esmalte e eu adorei o tom de roxo que ficou.

Na foto abaixo, ele está mais claro do que realmente é pessoalmente.
CAM00573,
Como estamos no inverno, achei esse tom a cara da estação.

 

Espero que tenham gostado.
Qual é o seu esmalte da semana?

Beijos ;*

Os Looks do VMA

Em 27.08.2014   Arquivado em Linda de Bonita

Oi meninas, tudo bom com vocês?

Essa semana começou com tudo, domingo teve VMA, uma das premiações Gringas que costuma ter looks ousados e muito interessantes!

Separei algumas fotos para podermos dar a nossa opinião no look das famosas.

2014 MTV Video Music Awards - Arrivals
Um dos looks que mais me chamou atenção foi esse vestido da J.Lo, ele tinha tudo para não ficar elegante, mas só o fato dela ter esse corpão com 45 anos é pra deixar qualquer uma com o queixo caído hihihi.

KeshaAmei esse vestido da Ke$ha, muito ryca haha. Arrasou!!

Taylor
Não gostei nenhum um pouco desse maquinho da Taylor. Achei que não valorizou em nada.

MileyAchei meio “elegante” esse look para a Miley Cyrus, ela sempre muito extravagante, dessa vez estava comportada.

DemiAchei meio exagerado esse decotão da Demi, tirando isso ela estava linda.

Beyonce E para finalizar a diva Beyoncé, não preciso dizer mais nada hahaha

Bom meninas, o que acharam dos looks?

Me conte a opinião de vocês nos comentários!!

Um beeeeijo :*

Coleção C&A Estampa

Em 20.08.2014   Arquivado em Linda de Bonita

estampa1,

Oi meninas, tudo bom com vocês?

A C&A lançou uma coleção lindíssima com muita estampa.
Ainda não fui até a loja, mas já andei espiando o site.

Dá uma olhada nos looks:

estampa

Muito lindo né?
Eai, gostam de estampas?

Um beijo :*

Página 21 de 22«1 ...171819202122Próximo