Alerta de Lançamento: Esmalte em Spray

Em 15.04.2016   Arquivado em Esmaltes

Oi amores, tudo bom?

Já faz um tempo que eu tinha visto em alguns blogs a novidade do Esmalte em Spray. Como assim Nat? Bom, eu explico; o produto promete unhas pintadas em menos de um minuto e sabem aqueles cantinhos chatos que borramos enquanto estamos pintando? Então, não precisamos mais da acetona para limpar, com água e sabão as bordinhas saem!! õ/ Minhas preces foram finalmente ouvidas! Demais né gente?

Na época não tinha previsão para lançamento no Brasil, mas hoje saiu que a empresa Grega, Aspa Cosméticos, líder em produtos spray no Brasil,  irá lançar o produto aqui no nosso Brasilzão!

spray on 01 Spray mais cor meu amor

O produto chamará Aspa Spray-On, para usar é bem simples: Aplicar uma base nas unhas, limpar os cantinhos, – que vamos combinar, que limpar canto de base é muito mais simples do que um canto de esmalte vermelho, rsrs – aplicar o Spray, com uns 15 cm de distância das unhas, reaplicar a base sobre as unhas já pintadas, e ai acontece a magica, só lavar a mão em água corrente com sabonete, esfregando suavemente os cantinhos para retirar o esmalte. Muito prático né meninas?!? Não são muitas cores, mas as que têm, são bem usáveis né?

Untitled (Recovered)
O lançamento será na Hair Brasil, mas fui atras de maiores informações, e já está a venda nesse site aqui e aqui! Mas as entregas serão feitas a partir do dia 25/04, então corre comprar! O preço sugerido será de R$36,00 mas nesse site está por R$ 29,90.

Quem mais ficou ansiosa para comprar levanta a mão!? õ/

Beijos amores!

Encontrinho: Loucas por Batom

Em 11.04.2016   Arquivado em Make up

Oi amores, tudo bem?

Esse final de semana aconteceu um Encontrinho na Danny Cosméticos de Piracicaba, em Parceria com a Anaconda Cosméticos. O evento chamava Loucas por Batom, onde a querida da Kelly, representante da marca, nos contou um pouco a história do batom, que olha, pelo o que ela nos contou, foi um sobrevivente hihi. Vocês acreditam que antigamente as mulheres usavam maquiagem só dentro de casa para seus maridos e em público, saiam de cara lavada? Pois é, totalmente o oposto do que fazemos nos dias atuais! Ainda bem né kkk10Tínhamos que escolher um batom da mesa, e entregar para uma amiga Louca por Batom. No meio dos batons, tinha um premiado, que foi a cor Marsala, onde a menina que o escolhesse iria ganhar a cesta da foto com 20 batons da marca. Infelizmente não ganhei a cesta 🙁
A cor do meu batom foi o Violeta Mate, e minha amiga louca por batom, foi a Alana do Blog Alana Zoz.

Pude conhecer várias blogueiras aqui da minha cidade, que particularmente, eu nem sabia que tinham tantas. O mais legal desses encontrinhos é isso, conhecemos pessoas, no caso, outras blogueiras da cidade, assim podemos manter contato e fazer algumas coisas legais voltadas para o blog, juntas.
010911

Ah, também teve a presença do Dicésar e do Cover da Valéria Bandida (a make dela é toda Anaconda meninas!) O Dicesar deu várias dicas legais e sem contar que ele é muito engraçado kkkkk Foi super divertido.
08

Gostaria de agradecer a Kelly e a Anaconda por acreditarem no nosso trabalho, e também a Mariella e toda a equipe da Danny Cosméticos que sempre nos recebem de braços abertos!!

Assim foi a minha manhã de sábado meninas, espero que tenham gostado!

Um super beijo! ❤

O que aconteceu na minha vida!

Em 08.04.2016   Arquivado em Linda de Bonita

Oi meus amores!

Pensei mil vezes antes de começar esse post, não sabia direito o que escrever, pensei em me desculpar pelo meu sumiço, mas já fiz isso outras vezes e não adiantou muita coisa. Quem me acompanha aqui pelo blog sabia que antes eu estudava e trabalhava, mas por incrível que pareça, agora que eu terminei a faculdade parece que tenho menos tempo ainda para vir aqui. Sabe, quando temos algum retorno é muito mais fácil, mas quando fazemos por hobby, como é o meu caso, as vezes dá uma preguiça, a gente acaba deixa pro outro dia, mas esse outro dia nunca chega kkkk :/

Bom, resolvi voltar! Não vai ser com tanta frequência como vocês encontram em outro blogs, mas prometo que será com muito amor todos os posts que eu colocar aqui no ar!

E para vocês matarem a saudade de mim, resolvi trazer nesse post de volta tudo que aconteceu nesse tempo que fiquei offline.
011.

1- Terminei a faculdade!

Uhuuul, graças ao bom Deus! Não aguentava mais aquela tortura: trabalho, faculdade; faculdade, casa. Essa era minha vida antes.

2- Comprei meu primeiro carro!

Quem está querendo comprar seu primeiro carro sabe como isso é importante. Depois de tanto tempo, juntando seu dinheirinho, finalmente o grande momento chega, e pode ter certeza, é uma sensação de liberdade e independência muito grande!!

3- Adotei um gato *-* ♥

Acho que essa foi uma das coisas mais gostosas e gratificante que fiz nesse período. O Fred chegou e me trouxe muito amor! É tão bonitinho de noite, quando vamos dormir. Ele fica pulando de um lado pro outro, e quando apago a luz, ele sobe no meu travesseiro, começa a ronronar, me da uma lambidinha de boa noite, deita e dorme. ouuuun, é muito amor!!!

4- Comecei a academia õ/

Há muito tempo atrás eu queria muito entrar na academia, mas com a minha rotina louca de estudante e trabalhadora, não estava rolando. Foi então que esse ano, me matriculei na academia perto de casa, e comecei a fazer funcional! Estou adorando, pois sempre odiei aquele negocio de musculação e maquinas, gosto bem mais de ter a professora gritando na nossa orelha e nos motivando a deixar os musculos queimarem, pq segundo ela, ta queimando é pq ta crescendo kkkkk Se vocês se interessarem nesse assunto, posso trazer mais coisas do tipo pra vocês, o que acham?

Bom gente, não foram tantas coisas diferentes que aconteceram, mas quis trazer aqui para vocês, pois foram acontecimentos importantes pra mim!

Agora quero saber de vocês, o que aconteceu de mais maravilhoso nos últimos dias na vida de vocês?

Um super beijo, e até o próximo post!

Primo Baratinho: Eudora x MAC

Em 11.02.2016   Arquivado em Batom do Momento, Destaque

Oi gente, tudo bom? Como foram de carnaval?

Já faz um tempo que eu comprei esse batom da Eudora, que é muito parecido com o Heroine da MAC. São tão parecidos, que o post de hoje é de Primo Baratinho.

01 - Roxo Euforia e Heroine

A cor do batom da Eudora é o Roxo Euforia, quando ele foi lançado foi o maior sucesso, porque podemos ter uma batom muito parecido com um de uma marca cara, gastando muito pouco. Tirei alguma fotos com e sem flash para vocês poderem ver a semelhança.03 - Roxo Euforia e Heroine05 - Roxo Euforia e HeroineCom Flash | Sem Flash

07 - Roxo Euforia e Heroine 08 - Roxo Euforia e Heroine 09 - Roxo Euforia e Heroine 10 - Roxo Euforia e HeroineO Heroine da MAC é mais fechado e puxado pro roxo, já o Euforia da Eudora, tem um fundo mais rosa, mas mesmo assim fica um roxo bem bonito nos lábios. O melhor de tudo é o custo beneficio, enquanto o da MAC custa R$68,00 o da Eudora custa R$17,99. Os dois possuem acabamento mate, em questão de durabilidade o da MAC dura mais.11 - Roxo Euforia e Heroine

Já conheciam essa opção mais acessível meninas?

Um super beijo! ❤

Inspiração de Unhas: Carnaval

Em 27.01.2016   Arquivado em Esmaltes

Oi gente, tudo bom?

Daqui alguns dias teremos um feriadão prolongado, já sabem o que vão fazer? Bom, eu vou pra Braúna, uma cidadezinha bem pequena no interior de SP, vou ficar no sitio da tia da minha mãe, e lá não tem nem sinal de celular, o bom é que vou aproveitar a natureza, andar à cavalo, e tenho um casamento (da filha da prima da minha mãe, eita família grande kkk) lá. Quem sabe eu não gravo um vlog para vocês, hein ?

Bom, chega de blábláblá, e vamos ao que interessa. No post de hoje trago inspiração de unhas para o carnaval, afinal, temos que aproveitar essa data e ousar. Que tal começar pelas unhas?

carnaval 02

carnaval 09

carnaval 00

Me contem, de qual vocês gostaram mais? Ah, me contem também o que farão no feriado, estou curiosa, rsrsrs.

Beijos meus amores!
Até o próximo post

Página 3 de 221234567... 22Próximo