Dicas para a Beauty Fair – 2015

Em 01.09.2015   Arquivado em Look do Dia

Oi meninas, tudo bom com vocês?

Faltam poucos dias para o evento mais esperado do ano, pelo menos pra mim é rsrs, que é o final de semana que acontece a Beauty Fair, que é nada mais, nada menos, que a melhor feira da beleza que eu já fui.

beauty_fair(500)

Esse será meu segundo ano na feira, e vim contar pra vocês algumas coisas que é importante saber para não ficar perdida lá. Ano passado eu fui sozinha e estava totalmente perdida em o que olhar, pra onde ir e tudo mais.

Então vamos as dicas:

Vá com roupas confortáveis.

Nada de ir de salto alto hein meninas, porque o lugar é gigante e você vai andar muito! A gente vê as blogueiras famosas todas divas, no salto alto, mas não paramos e pensamos que elas podem, pois afinal, ela ficará num stand, quietinha na dela e não vai sair andando pela feira.

Planeje uma rota.

Como o lugar é bem grande, ele é divido por categorias, ano passado tinha uma mapinha na entrada com a localização dos stands, então já vá com a ideia de onde você quer ir, pra não ficar olhando tudo, e na verdade, não olhar nada.

Leve dinheiro.

Como é uma feira de beleza, lá você pode comprar os produtos que as empresas estão anunciando, então leve uma graninha para poder gastar e não sair de lá chupando o dedo.

Vá na Ikesaki.

Você precisa conhecer esse lugar! A Ikesaki é uma loja montada dentro da feira, onde você encontra tudo de beleza por lá.

Leve uma bolsa pequena.

Como você irá andar bastante, uma bolsa grande acaba sendo desconfortavel, nos stands você encontrará sacolas grandes, que farão o papel de carregador pra você rsrs.

Não faça a louca do brinde.

Essa dica é para as Blogueiras de plantão. Gente, é muito feio ir num stand só por interesse, então vá, conheça um pouco mais da marca, conheça os produtos, aproveite pra dizer que você tem um Blog, e se eles te oferecerem o brinde, seja educada e agradeça kkkk (só pra descontrair)

Leve cartão de visita.

Não importa a área que você atue, seja maquiador, blogueira, cabeleireira, manicure, … , lá terá uma infinidade de marcar e segmentos que você pode aproveitar pra fazer sua Network.

Pode fotografar dentro da feira.

Se você, como eu, é blogueira, leve sua câmera e registre todos os momentos. Lá vai ter muitas novidades e você pode aproveitar pra fazer conteúdo para seu blog.

Vamos falar de gordice.

Lá dentro tem onde comer, mas também nada te impede de levar uma lanchinho na bolsa. Assim você economiza e pode gastar mais em produtos! #alouka kkk

10º A feira tem transporte gratuito.

Ano passado e esse ano eu irei direto do terminal Tiete. Do terminal do metro, tem ônibus de graça saindo direto para a feira. Ano passado eu peguei o ônibus errado, porque tinham dois tipos, o gratuito e o que pagava, acho que paguei uns R$3,00 e acabou compensando, porque a fila do gratuito estava gigantesca!

Esse ano eu vou no domingo (06/09), quem vai também?
Espero que tenha ajudado você! Se ficou alguma duvida, pode me perguntar, se eu souber ficarei muito feliz em responder.

Um super beijo
Assinatura nova

Inspiração de Look para o FDS: Camisa Jeans

Em 28.08.2015   Arquivado em Looks

Olá Lindas de Bonita, tudo bom com vocês?

Mais uma sexta-feira chegou – eeee õ/ kkk – e hoje trago mais um post de Inspiração de Look para o FDS!

A inspiração para essa semana são as camisas Jeans. Que na minha opinião são lindas, combinam com tudo e é um item essencial no nosso guarda roupa.001Pra começar, um look mais despojado, que pode ser com uma calça ou um shorts jeans mesmo, ai ficaria Jeans no Jeans rsrs, acho lindo!

002Uma outra ótima opção é para usar com vestido. Pode ser por cima, amarrada na cintura ou até mesmo o vestido feito de Jeans.

003Agora se você quer um Look mais arrumadinho, aposte numa saia bem linda e um salto alto, e arrasa amiga!

Gostaram das combinações? Espero estar ajudando vocês à se inspirarem também.

Um super beijo
Assinatura nova

Corretivos de Alta Cobertura – Quem Disse Berenice?

Em 26.08.2015   Arquivado em Make up

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar de corretivos. A Quem Disse Berenice? lançou a linha de corretivos de Alta Cobertura, com 6 cores de pele, e mais 4 corretivos coloridos.04

A marca já tinha corretivos líquidos, porém o mercado está exigindo alta cobertura e pele aveludada, então para não ficar de fora eles também lançaram #aleluia rsrsrs…01

Os corretivos de alta cobertura prometem cobrir olheiras marcadas, dar super acabamento e alta cobertura para a pele. Disponível nas cores: Bege Clara, Bege, Bege Média, Bege Escura, Marrom Média e Marrom Escura.

Vale lembrar que quem tem pele oleosa vai gostar dos corretivos, pois todos são bem sequinhos. Adoro os produtos da marca, são de ótima qualidade e com preço bem acessível.

Os corretivos coloridos estão disponíveis nas cores Verde, Amarelo, Lilás e Salmão.

02

O corretivo Salmão é indicado para camuflar olheiras escuras.
O corretivo Lilás serve para camuflar sardas e manchinhas amarelas.
O corretivo Amarelo é para camuflar olheiras arroxeadas.
O corretivo Verde é para as áreas avermelhadas.
#Dicadodia: O tom do verde é bem clarinho, quase branco. Então não deixa a pele com manchas verdes!

Os corretivos de alta cobertura cor de pele estão sendo vendidos por R$35,90 (aqui) e os coloridos por R$37,90 (aqui), ainda não testei mais será com certeza minha próxima aquisição.

Espero que tenham gostado da novidade!

Beijos e até mais!!

Acessem a Fanpage (aqui) para mais dicas do mundo das makes.

assinatura je

As loiras do momento

Em 25.08.2015   Arquivado em Cabelos

Olá Lindas de Bonita, tudo bom?

Estava eu fuçando na internet, quando vejo as mais novas loiras do momento. Não sei se vocês já estão sabendo, então vim mostrar para vocês.capa post loiras

Flávia Alessandra radicalizou no tom dos fios para uma campanha de marca de coloração. A atriz postou uma foto em seu Instagram mostrando o novo visual.
flavia alessandra 01flavia-lessandra-loiro-platinado-3Segundo ela, o maridão, Otaviano Costa amou a mudança. Cansei da @flaviaalereal e agora vou viver com esta louraça.., escreveu ele na legenda de uma montagem de fotos da mulher.

Outra que também aderiu ao tom loiro foi a atriz Giovanna Antonelli para viver uma vilã em “A Regra do Jogo”.
giovanna-antonelli-atenanovela-a-regra-do-jogo

A transformação foi feita pelo expert em coloração Anderson Couto, do salão Majestic, no Rio de Janeiro, com direção do Beauty Artist e caracterizador Alê de Souza.
giovanna-antonelli-loira-novela-a-regra-do-jogo-4

Vou confessar que até eu entrei nessa onda de cabelos mais claros. Esse final de semana aproveitei que minha prima estava aqui na minha cidade e fiz ombré com ela. Postei uma foto no meu insta mostrando o novo visu. Se você não me segue, meu IG é @natsmarquees.

IMG_20150823_204842

O que vocês acharam das transformações meninas? Aprovado?

Um super beijo, até o próximo post

Assinatura nova

Demaquilantes: Um bem para nossa pele

Em 19.08.2015   Arquivado em Dicas

Oieeeeee!!!
Empolgada né?! rsrsrsrs

Então meninas a dica de hoje é sobre os tipos de Demaquilantes!
Sim… Do mesmo jeito que cuidamos dos cabelos e corpo, nossa pele também precisa de cuidados. Não basta só usar boas maquiagens, e sim removê-las adequadamente antes de dormir.

05

O maior erro da maioria das meninas é dormir com maquiagem, mesmo que a marca “prometa” não causar problemas, e tals… #Negativo, todo e qualquer produto que tenha cor e que permaneça sobre a pele por muito tempo vai obstruir os poros e causar problemas, como oleosidade, espinhas, cravos, etc…
Pra ajudar vocês nessa “missão” de limpar a pele antes de dormir, separei alguns tipos de Demaquilantes que ajudam e muito.

Demaquilantes

1 – Lenços Demaquilantes – Servem para a limpeza do rosto todo, são super práticos e de aplicação única.
2 – Demaquilante Bifásico – São mais oleosos, e são mais indicados para remover maquiagem à prova d’agua
3 – Demaquilante Cremoso – Indicado para área dos olhos, pois sua formulação em creme é mais suave para essa região.
4 – Demaquilante Liquido – é indicado para o rosto todo, e para pele mista e oleosa, pois a composição não contém óleo.

Após o uso do demaquilante, lave sempre o rosto com sabonete adequado para o seu tipo de pele e água corrente para tirar o excesso do produto no rosto.
E em seguida aplique um hidratante facial também adequado para o seu tipo de pele, e está pronta pra dormir. #Uuuuhuulll kkkkkk

Não vale pular essa etapa hein meninas… rsrsrs bora demaquilar certinho pra ficar com a pele sempre linda e saudável.

Beijos e até semana que vem!!

Acessem a Fanpage (aqui) para mais dicas do mundo das makes.assinatura je

 

Página 8 de 22«1 ...456789101112... 22Próximo