Demaquilantes: Um bem para nossa pele

Em 19.08.2015   Arquivado em Dicas

Oieeeeee!!!
Empolgada né?! rsrsrsrs

Então meninas a dica de hoje é sobre os tipos de Demaquilantes!
Sim… Do mesmo jeito que cuidamos dos cabelos e corpo, nossa pele também precisa de cuidados. Não basta só usar boas maquiagens, e sim removê-las adequadamente antes de dormir.

05

O maior erro da maioria das meninas é dormir com maquiagem, mesmo que a marca “prometa” não causar problemas, e tals… #Negativo, todo e qualquer produto que tenha cor e que permaneça sobre a pele por muito tempo vai obstruir os poros e causar problemas, como oleosidade, espinhas, cravos, etc…
Pra ajudar vocês nessa “missão” de limpar a pele antes de dormir, separei alguns tipos de Demaquilantes que ajudam e muito.

Demaquilantes

1 – Lenços Demaquilantes – Servem para a limpeza do rosto todo, são super práticos e de aplicação única.
2 – Demaquilante Bifásico – São mais oleosos, e são mais indicados para remover maquiagem à prova d’agua
3 – Demaquilante Cremoso – Indicado para área dos olhos, pois sua formulação em creme é mais suave para essa região.
4 – Demaquilante Liquido – é indicado para o rosto todo, e para pele mista e oleosa, pois a composição não contém óleo.

Após o uso do demaquilante, lave sempre o rosto com sabonete adequado para o seu tipo de pele e água corrente para tirar o excesso do produto no rosto.
E em seguida aplique um hidratante facial também adequado para o seu tipo de pele, e está pronta pra dormir. #Uuuuhuulll kkkkkk

Não vale pular essa etapa hein meninas… rsrsrs bora demaquilar certinho pra ficar com a pele sempre linda e saudável.

Beijos e até semana que vem!!

Acessem a Fanpage (aqui) para mais dicas do mundo das makes.assinatura je

 

Meus queridinhos na C&A

Em 18.08.2015   Arquivado em Looks

Oi meninas, tudo bom?

Depois do comercial ter ido ao ar, toda vez que penso na C&A já vem logo na minha cabeça a musiquinha: Se tá bombando tá na C&A! Sou só eu, ou com vocês também está sendo assim? rsrsrs

ca_casadevall_149883-1-700x306

Esses dias passei na frente da loja, mas como minha intenção não era gastar, só passei pela vitrine correndo, haha, mas mesmo com pressa puder ver coisas lindas que estou morrendo de vontade de voltar lá e comprar!
Pra matar um pouco a minha vontade, entrei no site e selecionei os meus queridinhos.
Vamos conferir?

look
Cea 01
1 | 2 | 3 | 4

Como podemos ver, os anos 70 estão de volta. Muita estampa étnica e muita manga ciganinha. Está a cara do Boho Chique.
Adorei a estampa do macaquinho e do vestido, está linda não é? No meu caso por eu ser baixinha, compraria o macaquinho, porque o vestido ficaria arrastando no chão, e como sou bem desastrada não iria dar muito certo hahaha.

acessoriosacessorios cea
5| 6 | 7 | 8

Os acessórios também estão lindos. Era difícil encontrar esses tipos de acessórios nas Fast Fashion, acho que na Forever era o lugar mais fácil para encontrar. Agora também tem na C&A. Ainda bem, porque não tem Forever na minha cidade 🙁

Outra coisa que percebi que estão usando muito são as mochilas, e cada vez mais vemos uma mais linda que a outra. Essa preta da foto é super estilosa com essas franjas. O dia que passei por lá vi uma preta de couro linda de morrer, mas não encontrei no site para mostrar pra vocês.

Espero que tenham gostado meninas. Qual foi seu preferido?
Um super beijo

Assinatura nova

Inspiração de Look para o FDS: Saias

Em 14.08.2015   Arquivado em Looks

Oi meninas, tudo bem?

Já que hoje é sexta feira, uhuul õ/, trago um post de inspiração para o FDS. E o look dessa sexta escolhido, foi a saia. Eu adoro usar saia, acho que deixa o look mais feminino. Separei alguns looks para inspirar vocês também.
Vamos conferir?

saia 01Minha inspiração inicial foram as sais com camisetas, acho que uma peca básica em cima deixa o look com cara de despojado, mas arrumado e feminino ao mesmo tempo, vocês não acham?

saia 02Nessas combinações, a saia era um pouco mais chique, mas ainda na pegada da camiseta. Adicionando alguns acessórios, como uma clucth, você pode deixar o look com a sua cara.

saia 03As sais não foram feitas para serem usadas somente no verão. Colocando uma jaquetinha, conseguimos usar saia no outono também.

saia 04Esfriou um pouco mais? Então aposte na meia fina e na Over the Knee e arrasa amiga!

Espero que vocês tenham gostado do post meninas.
O que vocês acham de eu trazer inspirações de Looks toda sexta-feira?

Um super beijo Assinatura nova

Wishlist: Maquiagem

Em 12.08.2015   Arquivado em Make up

Oláaaa!!!

Vim dividir com vocês meus itens desejados do momento.
Sou um pouco consumista, confesso, mas a verdade é que sempre quero testar coisas novas, sempre que vejo um produto novo ou que alguém indicou em um vídeo ou post também quero experimentar.

imagem 02
1 – Máscara de Cílios Mais Manga – Voluminous U$8 
A máscara mais flexível, que gira 360 graus com cerdas macias e compridas, promete deixar os cílios mega volumosos e com efeito boneca.

2 – Batom Líquido Matte – Dailus Pro cor Fru Fru R$16,00
Já tenho outras cores do Batom Liquido Matte da Dailus, porem não consigo encontrar na minha cidade a cor FruFru. Eu gosto bastante dos que tenho, acho que duram bastante na boca e são bem baratinhos.

3 – Paleta Dermacolor Camouflage da Kryolan $29,00
É a paleta de bases/corretivos mais desejada do mundo e a mais cara também kkkk brincadeirinha, não é a mais cara mais também não é baratinha, enfim é uma paleta com as melhores bases/corretivos, são á prova d’agua e duram maravilhosamente na pele, cobre qualquer mancha inclusive tatuagens.

4 – Esponja Beauty Blander $19,00
A esponja mais famosa do mundo! Kkkk então como todas já sabem ela é top em dar acabamento em base e corretivos, então eu preciso muito dela.

5 – Delineador Mousse NYX R$69,00
Delineador super macio, não seca na embalagem. Pode ser usado como base de sombra e tem acabamento preto, mate e é a prova d’água.

Bom, acho que por hoje é só… rsrsrsr…
Beijos e até mais

Acessem a Fanpage (aqui) para mais dicas do mundo das makes.

assinatura je

5 problemas mais comuns das Unhas – Dica da Nat

Em 10.08.2015   Arquivado em Dicas

Olá meninas, tudo bom?

Ultimamente tenho tido muito problema com unhas fracas. Fiz uma pesquisa sobre isso e achei interessante compartilhar com vocês.

Abaixo temos alguns dos problemas mais comuns com nossas queridas unhas. E também os produtos, que pela minha percepção, podem ser os mais indicados para a solução de nossos problemas.

1. Unhas Fortes, mas Quebradiças ou Descamadas

Sabe quando a unha parece ter várias camadas? O jeito certo de tratar é fazendo uma hidratação adequada e não tentando endurecer ainda mais para não quebrar, que é o que logo pensamos.
A cera nutritiva de Unhas e Cutículas da Granado são ótimas para isso. Já usei uma vez, há muito tempo atrás e gostei bastante do resultado. Inclusive estou querendo comprar novamente.unhas fortes

2. Unhas Fracas

Normalmente a unha é bem fraca e parece que cada vez que você usa o removedor para retirar o esmalte, uma camada vai junto no algodão. Para este tipo de problema, é preciso usar produtos para fortalecer as unhas.  O Óleo Fortalecedor para as Unhas da Granado, tem fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis. Ele pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos.

UNHA

 

3. Unhas que simplesmente não crescem

Esse problema eu não tenho, o que acontece no meu caso é que a unha cresce e já quebra logo em seguida. Mas muitas mulheres sofrem desse mal. Estudos recentes demonstraram que unhas que parecem crescer de forma muito lenta pode ser problema de má circulação nas mãos. Se for este o caso, talvez você precise da ajuda de um profissional: procure uma massagem que vá da raiz das unhas até os pulsos para melhorar o problema. Mas caso você não tenha tempo ou não quer esperar tanto, esse produtinho abaixo é maravilhoso, uma amiga usou e realmente a unha cresceu muito rápido e forte. Ela encontrou na The Beauty Box.Fortificante-de-Unhas-Sally-Hansen-Tratamento-Nailgrowth-Miracle_1_803864

4. Unhas amareladas

Usar esmaltes escuros sem aplicar uma base adequada antes provavelmente irá deixar a unha amarelada, inclusive o uso de nicotina também faz com que a unha fique amarela. Se você está com esse problema, use um branqueador para neutralizar os tons amarelados e, assim, poderá usar esmaltes mais claros ou transparentes sem a aparência de manchas. A Protective Base Coat Mavala 002 é indicada para unhas amareladas.base

 

5. Unhas que racham com facilidade

Diferente das quebradiças, esse tipo de unha pode até ser mais espessa e forte, mas rompe mais frequentemente. Acho que esse é o problema que mais se encaixa com o que acontece nas minhas unhas. Neste caso, é preciso um tratamento que melhore a sua flexibilidade. Procure bases protetoras ou fortalecedoras com este fim. O tratamento Miracle Cure For Severe Problem Nails, da Sally Hansen, funciona como fortalecedor e endurecedor de unhas. O produto ainda auxilia no crescimento das unhas e é rico em proteínas naturais e antioxidantes que ajudam a selar as camadas e rachaduras das unhas. Também tem na The Beauty Box.

big-Screen_Shot_2014-12-17_at_4.35_.09_PM_

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post e encontrado uma solução pro problema de vocês.
Lembrando que é somente minha opinião e dica para vocês, caso prefira, procure um dermatologista.

Beijos e até o próximo post

Assinatura nova

Página 9 de 23«1 ...5678910111213... 23Próximo