Vlog: Casamento Neném e Thais -Trabalhe um Dia com Anaconda Cosméticos

Em 11.07.2015   Arquivado em Vlog e Vídeos

capa video 01

Oi meninas!

Segunda-feria, dia 06/07/2015, participei do Projeto Trabalhe um Dia com Anaconda Cosméticos, onde participei do casamento da Neném (da dupla Pepe e Neném) e da Thais.

Gravei um vlog para vocês com os bastidores da festa. Espero que gostem.

 

Tirei algumas fotos com os famosos que estavam lá:
001

002

003

004

006
 
Foto com as Lindas da Anaconda:
005

DSCF1952

Ah, e você que é blogueira, tem a chance de participar desse projeto também! O próximo evento será o Aniversário do Milton Nascimento, e para participar você precisa publicar uma foto com um produto da Anaconda, e dar uma dica para suas leitoras sobre o produto. Postando a foto, é necessário marcar a #: #trabalheumdiacomanacondacosmeticosnivermiltonnascimento (ufá rsrs). Com essa # você já está concorrendo, e a foto mais curtida irá com a Kelly e a equipe da Anaconda prestigiar esse evento!
Legal né? Então bora postar uma foto e compartilhar com todo mundo rsrs! Boa sorte gente!!

Um super beijo, e boa sorte para quem participar!!
Assinatura nova

  • Karol

    Em 11.07.2015

    Adorei o post. Pode dar uma passadinha no meu e conferir o fontpack que montei? http://www.karolcampos.com.br/
    Bigbjussssssssss :*

    [Reply]

  • YASMIN MARCO

    Em 11.07.2015

    Natyyyyyyyyyyyyyy que linda!
    Ta de parabéns!!!!

    [Reply]

    Natália Marques Reply:

    Yaaaah, vc por aqui *——*
    Obrigada amore ♥

    [Reply]

%d blogueiros gostam disto: