Wish List: Botas – Petite Jolie

Em 19.06.2016   Arquivado em Wish List

Oi amores, como vocês estão?

Gente, que frio é esse que está fazendo, hein? Acho que nunca presenciei um frio igual a esse que estamos passando, e olha que nem estamos no inverno ainda kkk.
Então para nos prepararmos para o frio, hoje trago a minha Wish List de botas de uma marca que vocês já sabem que eu adoro, a Petite Jolie. Vamos conferir?

Titulo Botas Petite Jolie
Petite Jolie 03 Petite Jolie 02 Petite Jolie 01

1|2|3|4|5|6

Gostaram amores? Já escolheram a sua bota preferida para esse inverno?

Um super beijo!!! ❤

  • Damires Rodrigues

    Em 19.06.2016

    Nat, amei Wish List 🙂 Essas botas da Petite Jolie são lindas. s2
    Bjss

    [Reply]

    Natália Marques Reply:

    São muito lindas né Damy? Sou apaixonada nelas rsrsrs
    Beijos! <3

    [Reply]

  • Aline

    Em 19.06.2016

    Nat não tenho nenhuma bota dessa marca mas de tanto que vc gosta já estou doida para ter a minha. Amei o modelo PJ1616!!!
    Grande beijo
    http://alineinlove.com

    [Reply]

    Natália Marques Reply:

    Oi Aline, nossa eu amo essa marca, os sapatos são lindos e confortáveis!!
    Beijos!!

    [Reply]

%d blogueiros gostam disto: